Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu te amo

Bem eu já tinha um tempo com essa poesia no meu celular, mas achei muito sentimental, pessoal, meloso e "quentinho" pra colocar aqui... Na verdade ele é de 30/12/2011 foi a ultima poesia de 2011 mesmo... depois dele eu parei um tempo de fazer poesias e esfriei, bem aí vai... (prometo mais poesias desse tipo)

Eu te amo...
Pena nunca ter sentido o sabor da tua boca.
Pena eu ter sentido poucas vezes,
o conforto do teu abraço.
Nunca pensei que fosse sofrer com isso!
"Amar sem ser amado"
EU TE AMO!
Pena nunca ter declamadoem voz alta 
uma de minhas poesias tão destinadas a ti.
Pena que nunca pudeste ouvir,
uma de minhas poesias tão destinadas a ti.
Pena que o beijar tua boca das poesias
não se tornou realidade...
Ahhhh! Eu vibrava quando escrevias para mim um "eu te amo"
Pena que foi realidade, mas, com poucos atos,
pouco tempo e...
Ah! Eu ainda assim te amo.



(Sim eu estava focado no amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário